Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Serviços

Equipe médica participa de campanha de conscientização sobre o retinoblastoma

O Shopping Curitiba recebe, neste sábado (16) e domingo (17), a campanha 'De olhos nos olhinhos', que alerta sobre o retinoblastoma.


O Shopping Curitiba recebe, neste sábado (16) e domingo (17), a campanha 'De olhos nos olhinhos', que alerta sobre o retinoblastoma. Uma equipe médica vai circular pelo local, para alertar e explicar sobre esse tipo raro de câncer ocular.

A ação tem o objetivo de ampliar a conscientização do público sobre a doença. Com um totem e uma câmera, a campanha vai lembrar que 'um simples flash' pode ajudar a diagnosticar o câncer de olho infantil.

LEIA TAMBÉM

A iniciativa é do casal de jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin. Em 2021, a filha deles recebeu o diagnóstico da doença.

Serviço

Campanha de conscientização 'De olhos nos olhinhos'

Dias 16 e 17 de setembro – das 10h às 22h.

Shopping Curitiba, Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro, Curitiba (PR)

(41) 3026-1000

Jessica de Holanda, com supervisão de Cleverson Bravo

BandNews

Curitiba Serviços Destaque-coluna-1-inf Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-inf Destaque-coluna-3-sup Destaque-editoria Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!