Geral Toledo

Grave acidente na região entre Catanduvas e Três Barras do Paraná mobiliza equipe aeromédica em operação de resgate

Por Toledo News

07/07/2023 às 02:15:29 - Atualizado há

Nesta tarde desta quinta-feira (06), um trágico acidente abalou a região entre Catanduvas e Três Barras do Paraná, próximo à Igreja Cajati, exigindo a atuação imediata da equipe aeromédica no resgate das vítimas. Três pessoas envolvidas no acidente receberam atendimento emergencial no local e foram transferidas para unidades de saúde para receberem os cuidados necessários.

A primeira vítima, um homem de 45 anos, sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) com rebaixamento do nível de consciência, além de ferimentos corto contusos no crânio e abdômen. Devido à gravidade de seu estado, ele está sendo transferido para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde receberá tratamento especializado.

A segunda vítima também sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico com afundamento de crânio e foi encaminhada via transporte aeromédico para o Pronto Atendimento em Catanduvas, onde será avaliada e receberá os cuidados necessários por uma equipe médica.

O terceiro paciente, um homem de 34 anos, apresentou escoriações e trauma no tórax. Inicialmente, ele foi levado da cena do acidente até o Pronto Atendimento de Catanduvas, onde será submetido a exames e tratamento adequado.

Nesse momento delicado, expressamos nossos agradecimentos à dedicação e ao profissionalismo de toda a equipe de saúde do Saúde 04, Base Cascavel, que atuou incansavelmente para garantir um atendimento rápido e eficaz às vítimas. Os nomes dos profissionais envolvidos são:

  • Comandante: Diogo
  • Enfermeira OSM: Cindhy
  • Médica OSM: Deborah
  • Mecânico: Claiton
Fonte: Toledo News
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo