Litoral Esportes

Acusado de injúria racial contra atleta parnanguara é proibido de frequentar praças e de manter contato com testemunhas do crime

Thiago Batista de Freitas, de 26 anos, foi preso em flagrante ao final da partida de vôlei entre o Novo Esporte Litoral Paranaense (Nelp), de Paranaguá, e o time de Colombo, nos Jogos Abertos do Paraná, em Campo Largo, que aconteceu no domingo (18).

Por Da Redação

29/06/2023 às 15:02:54 - Atualizado há
Acusado de injúria racial contra atleta parnanguara é proibido de frequentar praças e de manter contato com testemunhas do crime

Thiago Batista de Freitas, de 26 anos, foi preso em flagrante ao final da partida de vôlei entre o Novo Esporte Litoral Paranaense (Nelp), de Paranaguá, e o time de Colombo, nos Jogos Abertos do Paraná, em Campo Largo, que aconteceu no domingo (18). Na ocasião, ele teria imitado um macaco e cometido crime de injúria racial contra a atleta parnanguara Suellen Cordeiro, de 34 anos.

O acusado, morador de Colombo, foi encaminhado para a cadeia pública de Campo Largo, onde permaneceu preso até a última terça-feira (20).

Continue a leitura Acusado de injúria racial contra atleta parnanguara é proibido de frequentar praças e de manter contato com testemunhas do crime at JB Litoral - Notícias de Paranaguá, Guaratuba, Morretes, Guaraqueçaba e litoral do Paraná.

Fonte: JB Litoral
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo