Entretenimento Fábio Assunção

Fabio Assunção revela ter sido vizinho de Rita Lee: "Um amor que fica"

Fabio Assunção revelou ter sido vizinho de Rita Lee – Foto: Globo/Estevam Avellar Nesta terça-feira, 9 de maio, os brasileiros foram pegos de surpresa com a notícia da morte de Rita Lee, a rainha do rock e importante voz da música nacional, aos 75 anos.

Por Da Redação

09/05/2023 às 15:03:13 - Atualizado há
Fabio Assunção
Fabio Assunção revelou ter sido vizinho de Rita Lee – Foto: Globo/Estevam Avellar

Nesta terça-feira, 9 de maio, os brasileiros foram pegos de surpresa com a notícia da morte de Rita Lee, a rainha do rock e importante voz da música nacional, aos 75 anos. A artista morreu na noite da última segunda (8) e estava em tratamento de um câncer de pulmão, que foi diagnosticada em 2021. Desse modo, ao homenagear a cantora, o ator Fabio Assunção, de 51 anos de idade, revelou já ter morando no mesmo bairro que ela.

Assim, através de seu perfil no Instagram, ele publicou fotos da multi-instrumentista junto de trechos de algumas de suas composições musicais mais famosas. “Rita!! PRA SEMPRE”, iniciou o intérprete do vilão Humberto na novela ‘Todas As Flores’.

+ Rita Lee 'previu' a repercussão de sua morte em autobiografia

Na sequência, o contratado da TV Globo deu mais detalhes sobre sua infância, época que morava na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo, mesmo bairro que a voz de ‘Ovelha Negra’ residia.

Com isso, Fabio relembrou que, quando a estrela do rock saía de casa para caminhar pelas ruas da cidade, ele sempre ia para a janela para poder apreciar sua passagem, considerada como “única” pelo ator.

+ Xuxa Meneghel lamenta morte de Rita Lee e faz pedido: "Cuida do nosso planetinha"

Mais sobre a matéria de Fabio Assunção e Rita Lee

Depois da fama, ele comentou que não teve a mesma sorte de encontrar Rita diversas vezes. No entanto, de acordo com Assunção, as poucas ocasiões que eles se viram foram preciosas.

“Fomos vizinhos na Vila Mariana/SP. Ali, Rita saía pra caminhar na rua e eu criança corria pra janela pra ver ela passando, única. Depois, já profissional, encontrei com ela poucas e preciosas vezes. É um amor que vai, mas fica, não sai. Como não te amar?”, disse na legenda.

Confira:

Fabio Assunção via Instagram
Fabio Assunção via Instagram

+ Foto onde Rita Lee mostra o bumbum para público gera polêmica: "foto feia"

Fonte: Área Vip
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo