Polícia

Frentistas são rendidos e ameaçados com revólver por quarteto armado no Boa Vista

Por Banda B

20/07/2021 às 10:16:31 - Atualizado h√°

C√Ęmeras de seguran√ßa do posto flagraram o momento em que o quarteto chegou à pé ao posto, vazio no momento da a√ß√£o, rendeu o primeiro funcion√°rio para dentro da loja de conveni√™ncia. Eles foram obrigados a deitar no ch√£o e amea√ßados com revólver por um dos assaltantes.

Enquanto uma mulher retirava produtos de uma das geladeiras e colocava dentro de uma mochila, outros invadiam o escritório do posto, nos fundos. Eles tentaram levar o cofre, mas n√£o conseguiram, relatou o supervisor da rede de postos, Mauro Rodrigues.

Tentaram arrancar do lugar com barra de ferro. Estouraram a porta do escritório, arrancaram o computador do gerente. Acho que pensaram que tinham imagens ali, mas elas ficam na nuvem, se deram mal.

A a√ß√£o durou cerca de cinco minutos. Pelas imagens, é poss√≠vel perceber que eles levam, especialmente, garrafas e latas de cerveja das geladeiras da loja.

De acordo com Rodrigues, nem a regi√£o e nem o posto t√™m histórico de assalto. A Pol√≠cia Militar foi chamada no local após a a√ß√£o e registrado Boletim de Ocorr√™ncia.

O supervisor da rede de postos informou à reportagem da Banda B, na manh√£ desta ter√ßa-feira (20), que ainda est√° sendo feito o invent√°rio, para levantar o valor do preju√≠zo com a a√ß√£o.

É dif√≠cil de quantificar, eles levaram mais produtos. Dinheiro mesmo foi menos de R$ 200 que tinha no caixa. Fizeram mais foi terrorismo e os estragos.

Vídeos

Fonte: Banda B
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo