Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Geral

Justiça aguarda laudo para definir julgamento do caso Neno


A justiça do Paraná deve decidir se vai a júri popular o réu no processo de agressão contra o músico Odivaldo Carlos da Silva, mais conhecido como Neno. Nesta segunda-feira (06) quatro testemunhas foram ouvidas.

O acusado, Paulo Cezar Bezerra da Silva e a vítima também prestaram depoimento. De acordo com o advogado que representa o Neno, José Carlos Portella Junior, o processo depende da conclusão de um laudo do Instituto Médico Legal (IML) para ter seguimento.

A agressão aconteceu em novembro do ano passado, na região central de Curitiba. Neno estava a pé quando foi abordado por Paulo Bezerra que bateu nele, na região da cabeça, com um cassetete. Ele também teria instigado o cachorro a persegui-lo e mordê-lo.

A violência foi registrada por câmeras de monitoramento de um condomínio na região. A justiça aceitou em dezembro as denúncias pelos crimes de homicídio qualificado e injúria racial.

A nossa reportagem ainda não conseguiu entrar em contato com a advogada que representa o réu no processo.


BandNews

Curitiba Geral Caso Neno Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-inf Destaque-coluna-3-inf Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!