Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Tentativa de sequestro

Presos acusados de tentar sequestrar Sérgio Moro são mortos na penitenciária

Dois homens acusados de conspirar para sequestrar o senador Sérgio Moro foram assassinados nesta segunda-feira (17), na penitenciária de Presidente Venceslau, interior de São Paulo.


Foto: G1 - Globo

Dois homens acusados de conspirar para sequestrar o senador Sérgio Moro foram assassinados nesta segunda-feira (17), na penitenciária de Presidente Venceslau, interior de São Paulo. Identificados como Janeferson Aparecido Mariano Gomes, conhecido como Nefo, e Reginaldo Oliveira de Sousa, também chamado de Rê, os réus estavam sob investigação na Operação Sequaz, que apura planos criminosos contra autoridades.

Segundo informações da CNN Brasil, os homicídios ocorreram por volta de 12h30, após os presos serem liberados para o banho de sol. Janeferson foi levado por três detentos ao banheiro, onde foi brutalmente esfaqueado, enquanto Reginaldo foi capturado e executado no pátio da unidade prisional. Os responsáveis pelos crimes, supostamente ligados ao Primeiro Comando da Capital (PCC), posteriormente se entregaram à direção da prisão.

Os acusados já enfrentavam processos judiciais na 9ª Vara Federal de Curitiba, após o Ministério Público Federal aceitar a denúncia contra 13 envolvidos no planejamento de um atentado contra Sérgio Moro durante o período eleitoral de 2022, quando o senador votava em Curitiba.

OBemdito com RICtv

O Bemdito

Brasil Cotidiano São Paulo Zbloco1 Primeiro Comando da Capital PCC

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!