Polícia

Aifu flagra aglomerações em festa e bares de Curitiba

Por BandNews

19/07/2021 às 12:10:42 - Atualizado h√°
Foto: Pedro Ribas/SMCS


Duas festas com mais de 100 pessoas foram encerradas pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu), entre sábado (17) e domingo (18), em Curitiba.

A a√ß√£o, que tem sido realizada principalmente aos finais de semana, fiscaliza o cumprimento de decretos contra o novo coronav√≠rus. Ontem (domingo, 18) em um bar, no bairro Novo Mundo, mais de 100 pessoas estavam aglomeradas. A prefeitura informou que o respons√°vel pelo estabelecimento foi multado em R$ 10 mil por n√£o respeitar o decreto municipal, que pro√≠be aglomera√ß√Ķes.

Além disso, uma m√°quina ca√ßa-n√≠quel que estava no bar foi apreendida. O respons√°vel foi encaminhado à delegacia para assinatura de um termo circunstanciado por perturba√ß√£o do sossego e pr√°tica de jogos de azar. No bairro Batel, cerca de 170 pessoas estavam em uma festa em uma casa noturna, também ontem (domingo) à noite.

Segundo a pol√≠cia, os participantes n√£o usavam m√°scara. Uma multa no valor de R$ 50 mil foi aplicada ao estabelecimento. Os agentes também dispersaram uma aglomera√ß√£o em frente a um bar, no Centro de Curitiba.

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2021 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Avenida Emilio Jhonson, 323 - sala 4. Centro. Almirante Tamandaré - PR. Fonte: (41) 9 9229-1359.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo