Polícia Tragédia em Tamandaré

Jovem morre e outros dois são baleados em balada de Almirante Tamandaré

Atiradores entraram, atiraram e fugiram sem ser identificados

Por Jornalista Luciana Pombo

07/01/2023 às 13:18:56 - Atualizado há
Reprodução Redes Sociais

O jovem João Manoel Isalino Ferreira morreu nesta madrugada ao ser baleado no Oba, uma balada do centro de Almirante Tamandaré. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para os primeiros atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Depois foram transferidos para hospitais de referência de Curitiba.


De acordo com informações, três pessoas (dois homens e uma mulheres) teriam invadido o local e deram vários tiros. Em seguida, fugiram de carro.

O proprietário da balada não acredita que os autores do crime tenham entrado pela frente do estabelecimento, onde dois seguranças verificam a entrada e a saída de todos. "Existe no fundo um local de mata e rio. Eles devem ter entrado por ali", disse ele, bastante abalado com o incidente.


A balada não tinha câmeras em funcionamento porque elas foram levadas numa batida feita pela Polícia Militar há algum tempo. Seriam analisadas as imagens, periciadas e os equipamentos devolvidos, o que não aconteceu. Os amigos e conhecidos do João lamentaram a morte dele agora cedo nas redes sociais.

De acordo com Bruna Souza, João foi a melhor pessoa que ela conhecia. "Você não merecia partir assim, tinha tudo pela frente. Que você descanse em paz e abrace sua mãe", desabafou nas redes.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania