Entretenimento Fama

Diretor de Pantera Negra revela como seria sequência de filme antes da morte de astro

Por Da Redação

27/12/2022 às 16:40:34 - Atualizado há

A história original criada Ryan Coogler, diretor e roteirista do filme, daria destaque para a relação de T'Challa, interpretado por Boseman, com o filho, Toussaint, após a ausência do herói nos primeiros anos da criança. A ausência do personagem ocorreu pois ele foi uma das pessoas que desapareceu após o estalo de Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita".

"Não era nada parecido com o que fizemos. Seria uma história de pai e filho da perspectiva de um pai, porque o primeiro filme foi uma história de pai e filho da perspectiva dos filhos", disse Coogler em entrevista ao jornal The New York Times.

O diretor ainda revelou que criou um codinome para a sequência, que revela as intenções iniciais para a produção."Nosso codinome era 'Férias de verão, e o filme era sobre um verão que o garoto passa com o pai. No aniversário de oito anos, eles fazem um ritual em que vão para o mato e vivem da terra. Mas algo acontece e T'Challa tem que salvar o mundo com seu filho no colo. Esse seria o filme", comenta.

"A primeira cena foi uma sequência animada. Você ouve Nakia (interesse amoroso de T'Challa) conversando com Toussaint. Ela diz: 'Diga-me o que você sabe sobre seu pai'. Você percebe que ele não sabe que seu pai era o Pantera Negra. Ele nunca o conheceu, e Nakia se casou novamente com um cara haitiano", finalizou.

De acordo com Coogler, o segundo filme avançaria três anos e iria mostrar Pantera-Negra conhecendo o filho.

TAGS Fama
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo