Finalizado mais cedo, o jogo do Arsenal manteve viva a aposta do artista. Caso o Barcelona vencesse o Real Madrid fora de casa, ele faturaria R$ 20,7 milhões.
Embora complicada, a aposta nos culés teve um bom motivo. O Barcelona entrou, em ação comercial com a patrocinador master e dona dos naming rights do Camp Nou, a marca Spotify, com camisa em referência a marca batida por Drake no aplicativo musical.
Na plataforma, o artista ultrapassou 50 bilhões de streams. Portanto, ao invés do tradicional logo do Spotify na camisa, o time do Barcelona usou camisa com a coruja da "Ovo", marca de Drake, no "El Clásico".
No entanto, o time de Carlo Ancelotti não deu espaço para a equipe de Xavi Hernandéz e venceu por 3 a 1. Benzema, Valverde e Rodrygo, de pênalti, marcaram para os merengues. Ferran Torres diminuiu para o time blaugrana.
Após a vitória do líder do Espanhol, Rodrygo, que marcou o último tento madridista, ainda tirou onda com Drake, ao publicar nas redes sociais uma referência a uma música do rapper, 'God's Plan', em português, plano de Deus.