Economia anunciantes

Como foco no público nordestino, Nissin convoca astros do Ibis para campanha

Por Da Redação

28/09/2022 às 03:56:29 - Atualizado há
Ao todo são três filmes que enfatizam os sabores da região Nordeste
Como foco no público nordestino, Nissin convoca astros do Ibis para campanha

A Nissin e o Íbis Sport Club, tido como o 'pior time do mundo', se uniram a fim de aproximar a marca com o público do Nordeste. A campanha, chamada de 'Nosso Sabor', se desdobrou em três filmes, que apostam bastante na irreverência.

A ação foi feita pela Dentsu Creative e busca enfatizar que a linha de produtos, composta por ingredientes típicos e tradicionais da região, tem “o gostinho do nordeste”: o coentro.

“Temos um relacionamento de muita proximidade com o nosso público, e o "Nosso Sabor" é uma linha desenvolvida e pensada para o consumidor nordestino e inspirada nos sabores regionais”, afirmou Ana Fossati, gerente de marketing da Nissin.

As peças da campanha estão disponíveis no Facebook, YouTube, Instagram, TikTok e Kwai.

“As campanhas de Nosso Sabor são, historicamente, um sucesso no Brasil todo e não somente no Nordeste, exatamente por fomentar uma conversa em torno da cultura local, com celebridades locais. Esta ação com o Íbis não foi diferente e traz toda a irreverência e carisma dos já conhecidos jogadores, que entraram na brincadeira”, disse Kojiro Tanoue, diretor-executivo de criação da Dentsu Creative.

Fonte: PropMark
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo