Esportes Esporte

Kyrgios reclama de cheiro de maconha durante jogo do US Open

Por Da Redação

01/09/2022 às 14:53:26 - Atualizado há
Durante partida do US Open, realizada na última quarta-feira, o tenista australiano Nick Kyrgios chamou atenção ao reclamar com o árbitro de cadeira por sentir cheiro de maconha na quadra Louis Armstrong durante seu duelo com o francês Benjamin Bonzi. Mesmo atrapalhado pelo odor, o australiano venceu o jogo por 3 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/3), 6/4, 4/6 e 6/4, e avançou à terceira rodada.

Kyrgios, que chegou a ser repreendido pela arbitragem por ter cuspido na quadra, se dirigiu aos árbitros durante o segundo set da partida para reclamar do cheiro de maconha que sentia na quadra. Após o duelo, o australiano afirmou que sentia dificuldade para respirar por causa do odor.

"Sou asmático. Quando estou correndo de um lado para o outro, estou lutando para respirar. E isso (maconha) provavelmente não é algo que eu queira respirar entre os pontos", afirmou o tenista, conhecido pelas polêmicas dentro e fora de quadra.

Classificado para a terceira rodada do Grand Slam americano, o australiano volta a jogar pela chave de simples na sexta-feira. O atual vice-campeão de Wimbledon vai enfrentar o americano JJ Wolf.

Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo