Geral app lady driver

Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres cadastra motoristas

Por Da Redação

31/08/2022 às 22:48:36 - Atualizado há
Aplicativo de transporte exclusivo para mulheres cadastra motoristas

Deve começar a operar na segunda quinzena de setembro, em Curitiba, o aplicativo Lady Driver. A proposta é ter motoristas mulheres levando exclusivamente passageiras mulheres. A ferramenta foi criada há cinco anos e está em funcionamento em mais de 130 cidades.

Não é a primeira vez que o aplicativo busca a implantação em Curitiba. No ano passado, houve uma tentativa de estabelecer o serviço, na capital, mas sem sucesso. Agora, o antes mesmo do início da operação, o Lady Driver já está ativo, em busca de mulheres dispostas a trabalhar nessa modalidade.

O aplicativo oferece o serviço ondemand, em que as passageiras acionam imediatamente a motorista que estiver mais próxima para realizar a viagem. A promessa também é permitir o agendamento da corrida com antecedência, para o dia e horário de preferência. As usuárias também têm a opção de se fidelizarem ao aplicativo e podem ter uma motorista favorita, com marcação prévia para viagens futuras.

O Lady Driver também promete remuneração diferenciada. O pagamento começa a partir do momento em que a corrida é aceita. Além disso, com o agendamento das viagens, é possível otimizar o tempo, sem ficar à procura de passageiras.

O cadastro é permitido apenas para mulheres. O aplicativo está disponível para Android e IOS. Para ser motorista é preciso ter carteira de habilitação da categoria B, com indicação de EAR, para quem Exerce Atividade Remunerada; celular android; carro ano 2013 ou superior, com quatro portas, cinco lugares e ar-condicionado.

O planejamento é alcançar mais de 200 municípios ainda neste ano. Em março de 2017, o aplicativo foi lançado com mil e oitocentas motoristas cadastradas. Atualmente, o Lady Driver tem mais de 80 mil motoristas parceiras. A estimativa é de que tenham sido mais dois milhões de downloads e mais de oito milhões de corridas, sem nenhum caso de violência, assédio ou agressão, no aplicativo.

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania