Economia anunciantes

Com podcast, Vivo quer se aproximar do mercado B2B

Por PropMark

03/08/2022 às 03:41:27 - Atualizado há
Chamado de 'Aproximando Ideias', o podcast abordará o impacto das tecnologias na operação das empresas e no comportamento das pessoas
Com podcast, Vivo quer se aproximar do mercado B2B

A Vivo Empresas ampliou os seus canais de conteúdo com os clientes e o mercado B2B e lançou o podcast 'Aproximando Ideias'. O programa foca no debate sobre como as tecnologias digitais estão pavimentando futuros possíveis, tendo a rede 5G como fio condutor.

Gravado no formato videocast, o novo programa será apresentado pelo diretor de Marketing da Vivo Empresas, Gabriel Domingos, que dividirá a conversa com especialistas do mercado.

O primeiro episódio foi dedicado ao 5G, que chegará em São Paulo nesta quinta-feira (4), e tem a participação de Márcio Kanamaru, sócio líder de tecnologia, mídia e telecomunicações da KPMG no Brasil.

Fonte: PropMark
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo