Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Esporte

Ex-empresário de Schumacher critica família por omitir estado de saúde do alemão


Notícias Ao Minuto

Em dezembro de 2013, Schumacher foi vítima de um acidente nos Alpes enquanto esquiava com o filho Mick Schumacher. O corredor de Fórmula 1, que na época do acidente tinha 44 anos, ficou em coma induzido durante seis meses e, após esse período, poucos detalhes foram divulgados pela família sobre a evolução médica do ídolo da modalidade, que sofreu um traumatismo craniano.

Na entrevista ao jornal italiano, Weber afirma que foi mantido afastado e que inicialmente aceitou a situação, afirmando que sempre fez de tudo para que "Michael protegesse sua vida privada''. Ele ainda criticou a forma como a família do ex-piloto tem lidado com a condição de Schumacher e disse que "só ouvimos mentiras deles".

O ex-empresário declarou ainda que o piloto era como um filho para ele e que "ainda hoje dói falar sobre isso" e lamentou o fato de não ter recebido permissão para visitar o antigo cliente.

As últimas notícias que se tem de Schumacher foram divulgadas em 2021 pela esposa, em que ela disse: "Michael ainda está aqui".

Notícias Ao Minuto

Esporte

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!