Economia anunciantes

Britânia resgata lembranças afetivas em nova campanha

Por Da Redação

14/07/2022 às 13:11:17 - Atualizado há
Britânia resgata lembranças afetivas em nova campanha

Criada pelo Grupo GPAC Comunicação Integrada, a ação traz o conceito “Para Britaniar sua vida”

A Britânia estreou campanha em que mostra o uso dos seus produtos como eletrodomésticos e itens de beleza. Retrata tanto os momentos especiais quanto as utilizações práticas do dia a dia dos consumidores. Criada pelo Grupo GPAC Comunicação Integrada, a campanha traz o conceito “Para Britaniar sua vida”.

“Com esse lançamento queremos mostrar, de uma forma prática, a versatilidade da Britânia. A marca dispõe de um portfólio variado que busca atender todas as necessidades dos consumidores. Desde eletrodomésticos, até produtos de beleza, a Britânia está presente em todos os cômodos da casa”, afirma Cristiane Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.

A estratégia foi lançada no intervalo do MasterChef, da Band, programa do qual a marca é patrocinadora.

Fonte: PropMark
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo