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Honda Motos quer amplificar experiência com filme interativo

Por Da Redação

04/07/2022 às 17:51:39 - Atualizado há
Desenvolvida pela Publicis, campanha da NC 750X permite ao espectador compartilhar das mesmas experiências do protagonista
Honda Motos quer amplificar experiência com filme interativo

A interação é uma das apostas da Honda Motos e da Publicis, agência responsável pelo desenvolvimento da campanha, para a comunicação de lançamento do NC 750X no mercado brasileiro.

A ação promove uma imersão na história do filme, amplificando a experiência do consumidor em relação à moto e à própria jornada dos personagens.

O filme é dividido em nove interações, nas quais o espectador pode mergulhar no storytelling e desfrutar das mesmas experiências dos personagens. É possível acessar, por exemplo, as receitas do restaurante onde os protagonistas jantam, descobrir a rota de viagem feita ao longo do filme em um mapa digital, entre outros.

“Queremos mostrar a versatilidade do novo modelo de um jeito diferente e envolvente. A campanha reforça o mote Amplie seus horizontes, evidenciando que a NC 750X acompanha o consumidor na jornada que ele escolher. Seja nas estradas ou qualquer caminho definido, a motocicleta traz emoção, versatilidade e muita tecnologia.”, explica Odair Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Honda Motos.

A campanha vai ao ar nos meios digitais, permitindo interações tanto na versão desktop quanto mobile.

Ficha técnica
Agência: Publicis Brasil
Título: Experiências
Produto: NC750X
Cliente: Honda Motos
Aprovação pelo cliente: Alexandre Cury, Odair Dedicação Junior, Renato Carreira Cruz, Victor de Souza Oliveira e Henrique Barbosa Branquinho
CCO: Domenico Massareto
Diretores-executivos de criação: Fabio Astolpho e Dani Ribeiro
Direção de criação e conteúdo: Cláudia Cecília e Luís Figueiredo
Diretores de criação e conteúdo associados: Carla Said, Ricardo Sarno e Vitor Medrado
Criação e conteúdo: Cristiano Rodrigues, Luiz Gustavo Fonseca, Leandro Pinheiro, William Goncalves Rodrigues, Ana Oliveira e Liader Soares
Head de produção: Renata Sayão
RTV: Valéria Andrighetti e Daniele Pizzo
VP de atendimento: Gabriela Borges
Atendimento: Maria Fernanda Laudisio, Kamila Miyazato e Juliana Santana Alves Moreira
VP de mídia: Maurício Almeida
Mídia: Felipe Reis, Felipe Peres, Araceli Giatti e Adeva Chagas
Head de estratégia: Juliana Elia
Planejamento: Rita Braga, Pedro Rangel e Ketilen Carvalho
Head de tecnologia e projetos: Márcio Bueno
Projetos: Marcos Montagna e Priscyla Castilho
Tecnologia: Danilo Riedel, Marlon Menezes, Wesley Anjos, Marcio Siqueira e Patricia Silvestre.

FILME
Produtora de filme: NoCandy.film
Direção: Adriano Alarcon
Direção de fotografia: Daniel Belinky
Diretor de arte: Daniela Aldrovandi
Assistente de direção: Fernanda Rios de Melo
2a assistente de direção: Daniela Taouil
Produção-executiva: Hwira Gibin
Atendimento: Ana Torri
Assistente criativo: Lucca Meloni
Making of: Diego Nascimento
Coordenador de pós-produção: Marcos Camurati
Finalizador: Marcos Camurati
Montador: Ivan Kanter
Color: Leandro Lamezi

PRODUÇÃO ÁUDIO
Produtora de som: Ritmika Audio Arts
Produtor: Henrique Tanji
Direção musical: Henrique Tanji
Atendimento: Stevie B

Fonte: PropMark
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