Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Polícia reconstitui caso de mulher encontrada morta com sinais de tortura; mãe confessa tortura


A Polícia Civil realizou, nesta sexta-feira (1º), a reconstituição da morte de Maria Salete de Oliveira, 32 anos, encontrada morta em casa, no bairro Cajuru, em Curitiba.

A vítima, portadora de deficiência mental e motora, foi encontrada em maio deste ano. Ela tinha sinais de tortura por todo o corpo. A mãe Otília de Oliveira é apontada como a principal suspeita.

Na época, a família disse que a mulher havia caído da escada do sobrado onde morava com a mãe e, em seguida, teve uma parada cardíaca.

No dia 4 de maio, os socorristas acionados identificaram que Salete estava morta e que haviam vários ferimentos no corpo. A polícia foi acionada e a mãe levada até a delegacia.

Otília chegou a ficar presa 40 dias e depois foi solta. No entanto, durante a reconstituição nesta sexta, a mãe confessou aos policiais que esquentava uma colher e usava para machucar e queimar partes do corpo de Salete. Ela está sendo indicidada por tortura e homicídio.

O trabalho dos peritos vai ajudar a solucionar o caso. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi inclusivo. Otília nega que matou a filha.

Leia mais

Massa News

Curitiba Paraná Assassinato Cajuru Cajuru Cárcere Privado Cajuru Homicídio Cajuru Mãe Mata Filha Curitiba Mãe Mata Filha Deficiente Maus Tratos Filha Curitiba Morta Cajuru Mulher Mata Filha Cajuru Mulher Morre Em Casa Mulher Presa Cárcere Privado Filha Mulher Presa Maus Tratos Mulher Presa Pcpr Mulh

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!