Economia Alimentos

Taco Bell lança campanha global Taco Swap

Por ADNews

05/05/2022 às 15:34:39 - Atualizado há
Taco Bell lança campanha global Taco Swap

A Taco Bell acaba de lançar sua campanha global "Taco Swap". O movimento "Troca por Taco"- em sua versão brasileira – abrange mais de 25 países com a proposta de promover experiência de marca e incentivar a degustação do seu icônico taco em substituição às refeições do dia a dia.

A iniciativa é o pontapé para uma série de ações que acontecem durante o mês de maio. Para começar, a Taco Bell criou uma sala personalizada, que estará disponível até domingo (8/5), na unidade Escape 60 de Moema, na zona sul de São Paulo. A experiência estará aberta aos consumidores, que poderão utilizar suas habilidades para descobrirem os enigmas da sala Kitchen. Em cada sessão, 16 participantes serão divididos em dois times.

Na semana "D" da campanha, de 9 a 13 de maio, todas as lojas da rede no Brasil presentearão os consumidores no horário do almoço com o Crunchy Taco Supreme, preparado com a famosa tortilla crocante de trigo, carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate. A promoção acontece exclusivamente nas lojas físicas e busca gerar degustação do seu cardápio.

Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil, comenta:

"Nossa campanha promove experimentação por meio do nosso taco, produto ícone que carrega o nome da marca. Com a "Troca por Taco", convidamos os apaixonados por novas experiências a provarem o Crunchy Taco Supreme e participarem das ativações, como a sala Kitchen do Escape 60, para vivenciarem o lado cool da marca."

A Taco Bell também repercutirá a campanha com mídia OOH, incluindo comunicação no ponto de venda, e ampla divulgação em canais digitais, tais como o TikTok, com a participação de influenciadores convidando os consumidores a compartilharem suas experiências na Taco Bell, com a hashtag #TrocaporTaco.

Onde encontrar a Taco Bell mais próxima

Na capital paulista, a rede está presente em locais como o Parque da Cidade, Eldorado, Center 3, Anália Franco, Center Norte e Morumbi. No estado, a rede também está presente em São José do Rio Preto, Barueri, Campinas, Santo André e Ribeirão Preto. A capital carioca conta com cinco lojas no Nova América, BarraShopping, Tijuca, Botafogo Praia Shopping e Metropolitano Barra.

Sobre a Taco Bell

Fundada por Glen Bell em 1962, a Taco Bell festeja 60 anos em 2022 e é a maior rede californiana de restaurantes inspirada em comida mexicana do mundo. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos que se diferenciam da concorrência.

Em 32 países, a rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente em mais de 7 mil lojas, sendo 6.500 nos EUA, com receita de 9 bilhões de dólares. Em 2022, a marca planeja atingir a receita de 15 bilhões de dólares, com 9 mil restaurantes em todo o mundo.

O Taco Bell conta no país com mais de 30 unidades nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Fonte: ADNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo