Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Maringá

Quem é o maringaense que está no reality "No Limite", da TV Globo?


Foto: Reprodução/Instagram

A lista de participantes da nova edição do reality show global “No Limite” foi divulgada nesta terça-feira, 26. O programa, conhecido por levar os integrantes a desafios extremos, terá 24 pessoas concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil. Entre os participantes anunciados está um maringaense.

Diferentemente do ano anterior, esta edição terá integrantes anônimos. O reality tem estreia marcada para o dia 3 de maio e será comandado por Fernando Fernandes. 

Representante de Maringá, Pedro Castro tem 32 anos, é zootecnista, com mestrado e doutorado em produção animal, e diz que sempre esteve muito ligado à natureza – característica que pode ajudá-lo a enfrentar as provas do programa. No vídeo de apresentação do reality, o maringaense destacou que foi escoteiro por 10 anos e se sente preparado para enfrentar todas as dificuldades e chegar à final do “No Limite”. “Desde criança, eu sempre tive necessidade de conquistar coisas grandes, eu tô completamente preparado para esse desafio, nada vai me abalar”, garantiu Castro.

A participação do maringaense no reality show da TV Globo pegou de surpresa até mesmo amigos de Castro, já que a entrada no programa precisava ser mantida em segredo. Após o nome dele ser anunciado durante a programação da emissora, o maringaense compartilhou um vídeo com seguidores do Instagram confirmando a novidade e explicando como chegou até lá.

No vídeo gravado no aeroporto antes de embarcar rumo ao confinamento, Castro disse que a participação no reality começou como uma grande brincadeira. “Eu estava tranquilo em casa, fiz a minha inscrição e as coisas acabaram acontecendo, foram evoluindo, eu fui passando de fase a fase, e agora estou aqui. Eu queria falar para vocês tomarem cuidado com o que desejam, porque o que você deseja pode se realizar”, brincou. 

“Acredito que vai ser um grande desafio, vai ser uma experiência de vida incrível. Eu prometo para vocês que vou tentar dar o meu melhor, tentar ser o cara engraçado, parceiro que eu sempre fui. Estou indo para, de fato, tentar ganhar o prêmio, mas mais do que isso, ter uma jornada incrível de experiência de vida e depois trazer essa experiência para vocês”, acrescentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pedro Castro (@castro.pdro)

Pedro Castro, no entanto, não é o único paranaense nesta edição do “No Limite”. Outro representante do estado no reality show é o engenheiro de produção Rodrigo Moraes, natural de Foz do Iguaçu. Ele tem 45 anos e atualmente mora no Rio de Janeiro, onde trabalha como gerente de projetos submarinos. 

Em entrevista à emissora, Moraes destacou que mudou radicalmente o estilo de vida após o nascimento dos filhos e focou no próprio bem-estar. “Eu não tive uma vida muito saudável, mas depois do nascimento dos meus dois filhos resolvi mudar”, disse, ressaltando que é apaixonado por corrida. 

Neste ano, o “No Limite” ganha mais dias de exibição, às terças e quintas, depois da novela Pantanal. E aos domingos, após o Fantástico, Ana Clara também comandará o quadro A Eliminação, onde os dois participantes eliminados da semana se encontram ao vivo para rever os principais momentos das trajetórias no reality. 

Para conferir a lista completa de participantes, clique aqui.

GMC Online

Destaques Maringá Notícias GMC Online Maringaense Em Reality Show Maringaense No No Limite Maringaense Participa De Reality Show No Limite Notícias Maringá Pedro Castro No No Limite Portal GMC Online; Quem é O Maringaense Que Está No Reality ??No Limite" Reality Show Reality Show Da Globo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!