Política ALMIRANTE TAMANDARÉ

Vereador de Almirante Tamandaré quebra o corporativismo e diz que projeto é vergonhoso

Por Luciana Pombo

17/02/2022 às 11:31:04 - Atualizado há

O vereador de Almirante Tamandaré, Walison Romero (PV), usou suas redes sociais para classificar hoje como uma "sem-vergonhice" o projeto de lei apresentado pelos vereadores Claudinho Zoinho (MDB) e Denys Moraes (PV) que criaria R$ 1 milhão por ano em cargos comissionados para os vereadores e para a presidência. "Isso é uma vergonha, um absurdo. Sou contra o projeto, ainda mais neste momento de pandemia em que o Município não pode dar aumento para os servidores de saúde (que estavam na linha de frente contra o coronavírus). Isso sem falar o aumento de jornada de trabalho para os professores", ponderou Romero.

Vereador de primeiro mandato, Wallison Romero se disse indignado e conclamou a população para se posicionar e ocupar o auditório do Plenário da Câmara Municipal no próximo dia 22, às 18h. O projeto passou sem que ninguém percebesse e apenas foi questionado no quesito que dizia que a casa estava "desorganizada".


Voz solitária na Câmara e vereador que se intitula como "independente", Wallison Romero lembrou que foi contra em junho do ano passado outro projeto questionável que foi votado e aprovado pelos parlamentares: o que previa uma verba de ressarcimento para os vereadores de até R$ 6 mil por mês, isso sem falar nos valores de assessores e nos salários pessoais.


Os novos cargos exigem 40 horas semanais dos comissionados e dedicação exclusiva – o que não acontece atualmente. Nem para os vereadores, nem para os comissionados.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo