PolĂ­tica Nota

Para Janaina Paschoal, Bolsonaro foi internado devido a "olho gordo"; veja reações

Por Congresso em Foco

03/01/2022 às 12:45:50 - Atualizado hĂĄ
Congresso em Foco

A internação do presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (3), para tratar uma obstrução intestinal jĂĄ repercute nas redes sociais. A deputada estadual por São Paulo Janaina Paschoal (PSL) utilizou o Twitter para comentar a internação do chefe do executivo.

"Colocaram tanto olho gordo na viagem do Presidente, que o pobre até adoeceu!", afirmou a deputada.

A viagem de Bolsonaro esteve sob os holofotes na Ășltima semana. O presidente foi duramente criticado por curtir as férias em Santa Catarina enquanto o estado da Bahia sofria tragédias devido às fortes chuvas registradas nos Ășltimos 30 dias. No Twitter, a hashtag #BolsonaroVagabundo entrou nos Trending Topics da rede social, os termos mais comentados pelos usuĂĄrios no site.

"Falsa e interesseira"

Na semana passada, a deputada foi alvo de crĂ­ticas dos ex-ministros Abraham Weintraub e Ricardo Salles após propor uma união bolsonarista para a corrida eleitoral do próximo ano. Em resposta, Weintraub disse que a postura da deputada é "muito falsa e interesseira"

Outros polĂ­ticos aliados a Bolsonaro também se manifestaram no Twitter sobre a internação do presidente. O deputado Pastor Marco Feliciano (PL-SP) afirmou que "Os brasileiros do bem se unem numa corrente de fé" pela vida de Bolsonaro.

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, também foi a rede social dizer que suas orações se uniam às de milhões de brasileiros que torcem pela rĂĄpida recuperação do presidente.

Filho do presidente, o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o pai "é a vĂ­tima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas" que desejam a morte do chefe do executivo.


Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo