Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Policiais

Suspeito de feminicídio em pesque-pague de Colombo se entrega à polícia


A confissão do assassinato da jovem Ketlin Vitória Martins Chagas, de 19 anos, teria sido encaminhado por mensagem de aplicativo de celular ao atual namorado da vítima. O homem tem passagens pela polícia.

O delegado que está responsável pela Delegacia de Colombo, Mário Sergio Bradock, comemorou a prisão.

“Hoje à tarde acabou a gasolina. Acabou aterrissando no centro de triagem, na região central de Curitiba, para fazer um curso palhão para responder pelo que ele fez e por matar a menina Ketlin com sete facadas”, disse o delegado.

Bradock resolveu comentar quantos anos o suspeito pode pegar de prisão.

“Esse cidadão agora vai responder pela covardia dele. Quero agradecer o pessoal da Polícia Civil. Ou ele caia ou ele se entregava, acabou se entregando. Vai responder uns 26 ou 27 anos”, chutou.

Morte em Pesque-Pague

O suspeito estava foragido após a morte da ex-namorada Ketlin Vitoria Martins Chagas, de 19 anos, que acontece no último sábado (25). Ele já esteve no sistema prisional por outro crime e responde em liberdade. O suspeito estaria sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica.

Ketlin teria levado sete facadas no abdômen, que chegou a atravessar as costas.

“Ele tem passagem por violência doméstica, é figurinha carimbada. É um cara que é um avião com pouca gasolina. Tá voando, mas daqui a pouco vai acabar a gasolina. Ele vai cair já, já”declarou o delegado.

Banda B

Policiais

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!