Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Jovem descobre que patrão tinha câmera no banheiro para espiar funcionárias


Uma jovem de 19 anos descobriu que seu chefe espiava as funcionárias por meio de uma microcâmera instalada no banheiro feminino. O homem foi preso em flagrante na sexta-feira (10), mas foi liberado após um alvará de soltura e vai responder em liberdade. O caso aconteceu no Bairro Rebouças Curitiba.

Antes de descobrir a câmera, a vítima já sofria com assédio do patrão, dono de uma empresa de placas eletrônicas. Segundo a jovem, que trabalhava na empresa há apenas um mês, o chefe costumava elogiar o corpo dela e compará-la com outras funcionárias. O homem chegou até a mostrar vídeos pornográficos e pedir para ela usar uma fantasia “sexy” de Natal.

A vítima começou a ficar desconfiada com a situação. Um dia, ela voltou do banheiro e percebeu que o celular do patrão estava ligado com a câmera aberta. Quando ela se aproximou, viu imagens dela no banheiro. “Comecei a pedir ajuda pelo celular. Não conseguia olhar para o rosto dele, chegaram clientes e eu não consegui atender. Mas tive a ideia de pegar uma prova. Tirei a foto do celular dele, inventei uma desculpa e corri para a delegacia”, contou a vítima para a reportagem do Tribuna da Massa.

Segundo a delegada Vanessa Alice, da Delegacia da Mulher, uma equipe foi até a empresa e prendeu o empresário em flagrante. Ele confessou o crime no momento, mas não quis prestar depoimento. No fim de semana, foi liberado para deixar a prisão.

Uma outra vítima, menor de idade, também procurou a delegacia para dar queixa. Porém, será preciso fazer uma perícia no celular do homem para ver se também há imagens da menina no banheiro.

O homem foi identificado como Ivan Nelson Rivera, de 47 anos. Ele é casado e tem duas filhas pequenas, de 3 e 5 anos. Ele responderá em liberdade pelos crimes de importunação sexual e exposição de intimidade sexual. Como Ivan é boliviano, a Polícia Federal também investiga o caso.

Colaboração Melissa Munhoz – Rede Massa

Massa News

Curitiba Paraná Assédio Sexual Crime Crime Curitiba Importunação Sexual Jovem Descobre Que Patrão Tinha Câmera No Banheiro Para Espiar Funcionárias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!