Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Notícias

Caso Amanda: jovem foi obrigada a cavar a própria cova, afirma polícia


Durante coletiva de imprensa realizada na tarde desta sexta-feira (03) para esclarecer informações sobre o caso Amanda Albach, de 21 anos, desaparecida há 18 dias em Santa Catarina, a Polícia Civil afirmou que, segundo o depoimento de um dos acusados, a jovem foi morta com dois tiros na cabeça.

Ainda segundo a polícia, a jovem teria sido obrigada a cavar a própria cova. O laudo técnico e pericial, bem como a sequência do inquérito, devem apontar mais detalhes de como foi cometido o crime.

A curitibana havia sido vista pela última vez em Jurerê Internacional, em Florianópolis. O crime foi realizado no limite entre Laguna e Imbituba, no Sul do Estado.

Na tarde de quinta-feira (2), policiais prenderam três homens suspeitos de estarem envolvidos com o desaparecimento da jovem. Durante a operação desta sexta-feira, o corpo foi encontrado após a confissão de um dos presos.

Com informações do SCC 10.

Massa News

Curitiba Notícias Paraná Policial Amanda Albach Desaparecida Carro Aplicativo Desaparecida Fazendo Rio Grande Desaparecida Santa Catarina Jovem Desaparecida Mulher Desaparecida

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!