Geral Canal Tech

Fintech dos EUA fundada por brasileiros, Brex já vale US$ 12 bilhões

Por Da Redação

29/11/2021 às 22:24:19 - Atualizado há
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Brex (@brexhq)

Também em outubro, a Brex fez dois anúncios oficiais de novos serviços. O primeiro foi a API Brex, que permite que os clientes gerenciem informações financeiras em uma interface personalizável. Nas palavras da empresa, o sistema ajuda a "economizar tempo, reduzir erros e melhor atende às necessidades de seus próprios clientes e fornecedores".

O segundo foi uma parceria com a Zapier, um produto de aplicações web, que permite "automatizar fluxos de trabalho entre produtos sem ter que escrever uma única linha de código". Em resumo, as duas novidades devem ajudar a facilitar as transações comerciais dos clientes da Brex com seus respectivos fornecedores.

Além disso, em agosto a Brex adquiriu a Weav, desenvolvedora de uma API para plataformas de comércio, por US$ 50 milhões. "Acreditamos que os sistemas financeiros devem estar abertos, dando aos clientes controle completo sobre seus dados financeiros e a capacidade de personalizar com base em suas necessidades", disse Henrique Dubugras, co-CEO da Brex, em texto à imprensa.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

Fonte: Canal Tech
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania