Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Polícia

Protesto: moradores de comunidade de Curitiba contestam morte de adolescente em suposto confronto policial


Foto: reprodução/TV Band

Moradores da comunidade Portelinha, no bairro Portão, em Curitiba, fizeram um protesto, na tarde deste domingo (7). Eles atearam fogo em pedaços de madeira e bloquearam o cruzamento da Rua Rezala Simão, uma das principais da região. O motivo é a morte do adolescente Eduardo Felipe dos Santos Oliveira, de 17 anos, na noite de sábado (6), em um suposto confronto com a polícia, no próprio local.

No protesto, os moradores bloquearam os principais acessos que levam à comunidade. Na ocasião, a equipe policial teria sido chamada para atender uma situação na Rua Irati, após serem ouvidos disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem, os policiais informaram a existência de um suposto confronto.

Eduardo foi morto dentro da casa de uma moradora da comunidade, que era amiga dele. Segundo informações de testemunhas, ele se assustou com os tiros e entrou correndo no local. Os manifestantes contestaram a versão dos policiais e disseram que Eduardo foi baleado pelas costas. Os familiares mostraram a blusa que ele usava e mostraram várias perfurações pelas costas do adolescente.

Parentes afirmaram que o rapaz trabalhava com reciclagem desde os 15 anos e, atualmente também trabalhava como ajudante de pedreiro.

Foto: reprodução/TV Band

The post Protesto: moradores de comunidade de Curitiba contestam morte de adolescente em suposto confronto policial first appeared on Band News FM Curitiba.

BandNews

Geral Polícia

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!