Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Justiça

MP nega pedido de liberdade para motorista que atropelou e deixou motoboy ferido em Curitiba


A negação do MP foi em resposta a um pedido de revogação da prisão que foi feito pela defesa de Cassiane. A resposta foi anexada ao processo enviado aos advogados da suspeita.

Segundo o órgão, a prisão preventiva de Cassiane foi fundamentada em questões legais já que a suspeita – na visão dos promotores – não pretendia colaborar com as investigações.

O MP ainda acrescenta dizendo que o eventual trauma psicológico sofrido por Cassiane não pode ser motivo para que ela não colabore com as investigações. Com isso, a prisão preventiva deve ser mantida em razão da gravidade do caso.

Cassiane estava em uma carceragem feminina de Curitiba e foi transferida recentemente para um presídio em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana. Ela é suspeita de atropelar o motorista Mozart Martins e sair sem prestar socorro.

Motoboy ficou gravemente ferido com acidente. Foto: Reprodução Câmera de Segurança


A suspeita se apresentou à delegacia apenas 5 dias depois do acidente com o motoboy. No local, ela permaneceu em silêncio. Cassiane pode responder por até 3 crimes: tentativa de homicídio, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Segundo testemunhas, ela dirigia em alta velocidade antes de bater no motoboy. Além disso, estava sob efeito de bebida alcoólica.

O delegado do caso tem até 26 de junho para concluir o inquérito. O pedido da revogação da prisão de Cassiane agora será avaliado por um juiz.

Banda B

Cidades Atropela Cassiane Ministério Público Motoboy Presa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!