Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

homicídio

Homem é preso por homicídio após ser baleado, em Matinhos

Vídeo: Comunica Matinhos A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, por um homicídio e uma tentativa de homicídio, em menos de 15 horas após o crime na tarde desta terça-feira (18) em Matinhos.


Vídeo: Comunica Matinhos

A Polícia Civil prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, por um homicídio e uma tentativa de homicídio, em menos de 15 horas após o crime na tarde desta terça-feira (18) em Matinhos.

Os delitos foram praticados na noite de segunda-feira (17). Segundo o delegado da PCPR Thiago Fachel, o homem, portando uma espingarda, entrou numa residência no bairro Sertãozinho, na busca de um homem, de 38, que estava no local. “Na casa, ele se dirigiu em direção ao alvo, momento em que uma mulher, de 43 anos, que estava presente se posicionou entre eles, buscando impedir o ato”, explica o delegado.

O suspeito efetuou oito disparos e atingiu as duas vítimas, sendo que a mulher veio a óbito. O indivíduo empreendeu fuga na sequência do crime.

Segundo a página Comunica Matinhos, L.S.M. – o suspeito de ter atirado no casal – foi baleado por um homem ainda não identificado. Ele foi perseguido na avenida Curitiba e correu do atirador até a rua Jacarezinho, onde foi atingido na mão. “A Polícia Civil que já estava em seu encalço, realizou a prisão”, informa o Comunica Matinhos.

Correio do Litoral

Matinhos Homicídio Preso

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!