Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Jovem foi atacada com soda cáustica, diz polícia

A jovem que teve o rosto e outras partes do corpo queimados no Paraná foi atacada com soda cáustica logo após sair para o intervalo de trabalho.


A jovem que teve o rosto e outras partes do corpo queimados no Paraná foi atacada com soda cáustica logo após sair para o intervalo de trabalho. Isabelly Aparecida Ferreira, de 23 anos, está internada em estado grave.

O crime foi na última quarta-feira (22) em uma rua da área central de Jacarezinho, na região norte do estado. A suspeita do crime está presa.

Segundo o delegado Tristão Antônio, a mulher admitiu que atacou Isabelly por ciúmes do ex-marido, que teria um relacionamento com a vítima.

Segundo a polícia, a suspeita foi localizada após a família ter aberto um boletim de ocorrência por desaparecimento. A investigação em pouco tempo descobriu que se tratava da autora do ataque.

Durante a investigação foram ouvidas 15 testemunhas, entre amigos e familiares da vítima.

Com o caso encerrado, a suspeita deve ser indiciada pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, emboscada, meio cruel e feminicídio.

Vítima em estado grave

Isabelly teve queimaduras graves no peito, rosto e boca. No momento do ataque ela teria ainda engolido parte da substância jogada.

Segundo o Hospital Universitário de Londrina, a jovem teve uma melhora no quadro de saúde, mas ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Reportagem: Leonardo Gomes/Brenda Niewiorowski/Angelo Sfair.

BandNews

Geral Paraná Destaque-coluna-1-sup Destaque-coluna-2-sup Destaque-coluna-3-inf Destaque-coluna-3-sup Destaque-editoria Destaque-grande-pagina-principal Destaque-lateral-editoria Destaque-menor-1-editoria Destaque-menor-2-editoria

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!