Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Cidades

Preso andiraense suspeito de mandar matar agiota

  Exclusivo: O delegado Gabriel Caldeira, de Andirá, confirmou neste domingo, dia 12, a prisão de uma   A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da (DIC) Através da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou, na manhã dessa quinta-feira (09), uma operação para cumprimento de três ordens judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva e dois de Busca e Apreensão.


Foto:

 

Exclusivo: O delegado Gabriel Caldeira, de Andirá, confirmou neste domingo, dia 12, a prisão de uma

 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da (DIC)

Através da Divisão de Investigação Criminal de Balneário Camboriú, em conjunto com a Polícia Militar,

deflagrou, na manhã dessa quinta-feira (09), uma operação para cumprimento de três ordens judiciais, sendo um mandado de prisão preventiva e dois de Busca e Apreensão.

A investigação apura o homicídio de

Um homem de 27 anos, andiraense bastante conheciido, teria encomendado o crime à dois indivíduos, em razão de ameaças sofridas para pagar uma dívida de quase R$ 60.000,00 que tinha com a vítima, a qual realizava agiotagem.

A iniciativa contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná resultando na apreensão de um celular e na prisão do mandante do crime.

A investigação, prossegue. Dr. Gabriel declarou ao Npdiario que não pode fornecer mais detalhes porquer a investigação é da polícia civil catarinense..

NP Diario

Capa Cidades Comportamento

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!