Geral Paraná

Menina de 10 anos baleada em loja de conveniência morre no hospital no Paraná

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

26/04/2024 às 16:15:45 - Atualizado há
Foto: G1 - Globo

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

Geovana dos Santos Wilczeski, de apenas dez anos, morreu no início da tarde desta sexta-feira (26) no Hospital Universitário Materno-Infantil (Humai-UEPG) de Ponta Grossa. Ela foi vítima de disparo de arma de fogo na região da cabeça, na última segunda-feira (22), e, desde então, vinha lutando pela vida – ela estava internada em estado gravíssimo e não resistiu aos ferimentos.

A criança foi atingida na região da cabeça em Oficinas – imagens de monitoramento mostram o exato instante da ação criminosa. Segundo informações da Polícia Militar (PM), dois homens passaram em frente a uma conveniência e atiraram em direção ao local – Geovana estava no estabelecimento, quando foi atingida na região da cabeça.

Informações sobre velório e sepultamento de Geovana deverão ser divulgadas nas próximas horas pelo Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa. Além disso, o Humai também deverá emitir uma nota à imprensa para trazer mais detalhes sobre o óbito de Geovana.

INVESTIGAÇÃO – Na última quinta-feira (25), a Polícia Civil prendeu dois homens e apreendeu um menor, suspeitos de estarem envolvidos no crime. Em vídeo, o delegado da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª S.D.P.), Nagib Nassif Palma, explicou que a ação foi um "passo importante para a elucidação de um crime grave que aconteceu em Ponta Grossa".

Além disso, um vídeo mostra a ação policial, que localizou três suspeitos do crime. O delegado responsável pelo 'Setor de Homicídios', Luis Gustavo Timossi, afirmou que um 'mal-entendido' teria motivado os suspeitos de atirarem contra Geovana.

Por fim, nesta sexta-feira (26), os agentes comunicaram à imprensa que estão buscando pelo paradeiro de Douglas Daniel Ferreira Ribas, suspeito de estar dirigindo a motocicleta utilizada na data do crime. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil, de forma anônima, através do telefone (42) 3219-2770.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo