Geral crime

Morre, no Hospital do Trabalhador, idosa esfaqueada pelo neto na RMC

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

16/03/2024 às 11:06:43 - Atualizado há

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no Instagram, Facebook e Twitter

Em um trágico crime que abalou a comunidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC) Catarina Fialla, uma idosa de 79 anos, perdeu a vida após ser brutalmente esfaqueada por seu neto. O ato de violência ocorreu na manhã de terça-feira, 12 de março, aproximadamente às 6h30.

Após ser ferida, Fialla foi prontamente assistida pelo Siate e encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, em estado grave. Apesar dos esforços médicos, ela não sobreviveu aos ferimentos e faleceu na sexta-feira, 15 de março.

O autor do crime, identificado como o neto da vítima, de 30 anos, fugiu do local do incidente em um veículo VW Gol de cor vermelha. A Guarda Municipal de Araucária, após ser informada sobre o incidente, agiu rapidamente. Com base nas informações coletadas, localizaram e interceptaram o suspeito em um posto da Polícia Rodoviária Federal, no caminho para o município de Contenda.

Os agentes da Guarda Municipal detiveram o jovem e o conduziram à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

O ataque ocorreu na Rua Joaquina Tomchak, no bairro Porto das Laranjeiras. A região ficou chocada com o ocorrido, principalmente devido à gravidade dos ferimentos da vítima e à relação familiar entre agressor e vítima.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania