Geral Política

Retrato falado de suspeito de homofobia é divulgado pela polícia

O retrato falado de um homem suspeito de praticar homofobia dentro de um shopping, em Curitiba, foi divulgado HOJE (quinta-feira, 14) pela Polícia Civil.

Por Da Redação

14/03/2024 às 17:55:25 - Atualizado há
WhatsApp-Image-2024-03-14-at-5.50.53-PM
Retrato falado de suspeito de homofobia é divulgado pela polícia

O retrato falado de um homem suspeito de praticar homofobia dentro de um shopping, em Curitiba, foi divulgado HOJE (quinta-feira, 14) pela Polícia Civil. O caso aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado, em um shopping no bairro Mossunguê. A denúncia foi feita pelo consultor em produção de conteúdo, Felipe Guiguel, que afirma ter sido perseguido dentro do shopping.

Ainda de acordo com o jovem de 29 anos, durante a perseguição, o suspeito realizou diversas ameaças com teor homofóbico que terminaram no pátio do estacionamento.

LEIA MAIS

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o suspeito. Conforme o retrato falado seria um homem de cor branca, cabelo preto e curto, olhos castanhos, altura de 1 metro e 77 centímetros e idade aproximada de 20 anos. Em nota, o shopping Barigui "lamenta o episódio narrado pelo cliente e esclarece que colaborou com as investigações" e disponibilizou imagens das câmeras de segurança à Polícia Civil. O shopping ainda reitera que repudia qualquer ato ou manifestação de caráter discriminatório".

Reportagem: Francine Lopes

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo