Geral Policial

Preso em São Paulo assassino de Pinhal

Homem morto também tinha passagem por homicídio Exclusivo: Em atuação conjunta dos Policiais Civis da Delegacia de Ribeirão do Pinhal e Policiais Militares de Campinas/SP, foi preso um indivíduo que detinha, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Por Da Redação

12/03/2024 às 16:32:39 - Atualizado há

Homem morto também tinha passagem por homicídio

Exclusivo: Em atuação conjunta dos Policiais Civis da Delegacia de Ribeirão do Pinhal e Policiais Militares de Campinas/SP, foi preso um indivíduo que detinha, em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Ele era suspeito de ser um dos autores de um homicídio que ocorreu em Ribeirão do Pinhal, no mês de dezembro do ano passado.

O indivíduo encontrava-se foragido e, após informações levantadas pela polícia civil e repassadas à polícia militar de Campinas, logrou-se êxito em localizar o suspeito em um hospital daquela localidade, oportunidade em que procedeu-se o cumprimento do mandado de prisão.

Recorde o crime: Por volta das 15h35m de um domingo, dia três de dezembro, José Leonardo Martins (foto), de 47 anos, foi executado com seis tiros de calibre 38 na Avenida Silveira Pinto, centro de Ribeirão do Pinhal.

Conduzia seu Ford Scort perto de uma oficina quando elementos num Fiat Palio emparelharam o carro com o veículo da vítima e um deles disparou, atingindo o tórax do lado esquerdo. Em seguida, fugiram.

A esposa dele recebeu um tiro na perna e a cunhada no ombro, sem riscos de mortes. Outro homem no interior do Scort não foi alvejado.

Nenhum deles admitiu ter visto os autores dos disparos.

O corpo foi encaminhado para a UETC (Unidade de Execução Técnico-científica), antigo IML.

Nardinho, como era conhecido, já cumpriu pena na PEL (Penitenciária Estadual de Londrina) por latrocínio, furto, lesão corporal, atentado violento ao pudor e porte ilegal de arma.

A Polícia Civil abriu inquérito, tendo como principal linha de investigação rixa com bando rival, mas não está descartado nenhum outro motivo do crime.

Fonte: NP Diario
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo