Geral Banco dos Réus

Homem acusado de homicídio na Praça Anchieta vai a júri popular em Umuarama

Um homem acusado de homicídio duplamente qualificado em 2022 irá a júri popular na manhã desta sexta-feira (23) no Fórum da Comarca de Umuarama.

Por Da Redação

23/02/2024 às 08:48:40 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Um homem acusado de homicídio duplamente qualificado em 2022 irá a júri popular na manhã desta sexta-feira (23) no Fórum da Comarca de Umuarama. Gabriel Pacheco Martinho, de 20 anos, é acusado de matar João Soares do Nascimento, de 40 anos, morador de Nova Olímpia.

O homem foi morto no dia 23 de dezembro, na Praça Anchieta, depois de uma discussão entre os dois. Na época do crime, testemunhas relataram que a vítima e o autor, que eram andarilhos e usuários de drogas, estavam juntos no local, quando João quis sair e foi atingido por socos e chutes. O homem morreu no local.

No dia do crime, Martinho tentou fugir, mas foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar (PM). Ele está preso há cerca de 400 dias. Em sua defesa, o agressor alegou que a vítima havia furtado seu aparelho de celular. A promotoria pública pede que o réu seja condenado por homicídio duplamente qualificado.

Na acusação está o representante do Ministério Público do Paraná (MP-PR), Marcos Antônio de Souza. Já a defesa será feita por Cauê Bouzon Machado Freire Ribeiro, defensor público. O defensor público pedirá que Martinho seja acusado de lesão corporal seguida de morte. O julgamento terá início às 9h.

Fonte: O Bemdito
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes GoianiaDeusas Do Luxo