Geral Paraná

Homem que matou esposa na RMC é preso no Litoral e não sabe explicar motivo do crime

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui.

Por Da Redação

09/02/2024 às 13:31:14 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

Para receber as principais informações do dia pelo WhatsApp entre no grupo do Portal Nosso Dia clicando aqui. Siga o Nosso Dia no InstagramFacebook e Twitter

O homem que matou a esposa de 32 anos em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da manhã desta sexta-feira (9), foi preso por volta das 11h em Morretes, no meu Litoral do Paraná. Aos policiais militares, o suspeito disse que não sabia o motivo do crime.

A mulher foi espancada e morta com 20 facadas no bairro Jardim Weissópolis. Após o crime, o suspeito fugiu sem rumo e foi localizado pela PM na PR-408, em Morretes.

"Recebemos o alerta sobre veículo no sentido BR-277 e, em em patrulhamento na PR-408, localizamos o suspeito. Ele estava muito nervoso e confessou que cometeu o crime de feminicídio em Pinhais", explicou o tenente Andrade, da PM.

Ainda de acordo com o tenente, o suspeito estava nervoso e alegou que viajava sem rumo. "Disse que não sabia para onde estava indo e não soube explicar porque cometeu o crime. Afirmou que não sabia o motivo", relatou.

O suspeito, que trabalha como mecânico, será encaminhado à Polícia Cívil para prestar esclarecimentos e depois levado ao sistema prisional.

Fonte: Nosso Dia
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo