Política Roberto Jefferson

Alexandre de Moraes mantém prisão preventiva de Roberto Jefferson

Por Rádio Agência Nacional

19/12/2023 às 12:39:10 - Atualizado há
Foto: Reprodução internet

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), manteve a prisão preventiva do ex-deputado federal Roberto Jefferson.

Na decisão, Moraes rejeitou pedido da defesa do ex-parlamentar para substituição da prisão por medidas cautelares. Quanto ao quadro clínico do político, o ministro ressaltou que foram proferidas diversas decisões para que se garantisse as condições adequadas ao tratamento de saúde de Jefferson.

Atualmente, o ex-deputado está internado em um hospital no Rio de Janeiro.

No ano passado, às vésperas das eleições, Roberto Jefferson foi preso após publicar um vídeo na internet no qual ofendeu a ministra Cármen Lúcia.

Durante o cumprimento do mandado de prisão pela Polícia Federal, o ex-deputado deu tiros de fuzil e lançou granadas contra os policiais que foram ao local. Em função do episódio, ele foi indiciado por quatro tentativas de homicídio e virou réu.

Justiça Ex-deputado está internado em um hospital do Rio de Janeiro Rio de Janeiro 19/12/2023 - 12:16 Tâmara Freire/ Sumaia Villela Solimar Luz - repórter da Rádio Nacional Roberto Jefferson stf terça-feira, 19 Dezembro, 2023 - 12:16 75:00
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo