Geral centro de irati

Grupo Ivasko arrecada mais deR$ 1 mi em 14 anos de X-Solidário

Por Esther Kremer

10/11/2023 às 08:26:35 - Atualizado há
Esther Kremer

O Grupo Ivasko bateu mais uma vez o recorde de arrecadações na Campanha do X-Solidário e no ano de 2023 o valor arrecadado atingiu R$ 272.828,00. Somando todos os anos da ação, o valor já ultrapassa R$ 1 milhão. Ainda, neste ano, todo o valor será destino para a ANAPCI com o objetivo de atuar no diagnóstico precoce do câncer.


Assim como em todos os anos, a campanha, que acontece durante um mês, contou com o empenho de diversos colaboradores e 25 mil lanches preparados.

"O poder é a capacidade de tomar uma decisão e é isso que o X-Solidário proporciona. Este poder é o de mudar a realidade e salvar vidas"

Ana Paula Ivasko


A idealizadora da campanha, Edna Ivasko, explicou sobre o início do X-Solidário: "fui contagiada pelo bom atendimento e toda a assistência quando o meu pai foi atendido pelo SUS, foi algo que me tocou. Conheci muitas pessoas fazendo o trabalho voluntário e pensei em algo para Irati, tinha apenas a ANAPCI e eu também vi em uma rede de sanduiches um trabalho parecido, nós adaptamos para Irati e se tornou um sucesso", explica.

Legenda: Na foto, segurando a placa com o valor arrecadado, Zeka, Edna, Ana Paula, Paulo e Alessandra – Foto: Esther Kremer

"Este ano, nós entregamos um número bem expressivo para a ANAPCI, foi um trabalho conjunto, muitos colaboradores envolvidos, pois não é apenas vender os lanches, nós produzimos tudo com muita qualidade, tudo artesanal, é um cuidado para entregar um bom produto. Muito obrigada a todas as pessoas que colaboraram com o X-Solidário 2023, seria injusto citar nomes, pois muitos nos ajudaram, são 14 anos de campanha e nós só temos que agradecer", disse Edna.


O sócio proprietário e presidente do Grupo Ivasko, Zeka Ivasko, comentou que a edição foi um sucesso. "Essa é a prova de que todas as pessoas da região são solidárias e quando nós vemos este resultado, nós temos a comprovação, na prática, desta solidariedade. Sempre a campanha supera as expectativas, foi um sucesso".


A diretora de marketing do Grupo, Ana Paula Ivasko, também fez parte da organização da campanha e disse que "estamos muito felizes em poder falar que conseguimos mais uma vez. Hoje, não vamos falar sobre as pessoas que tem câncer, não porque não são importantes, tudo o que fazemos é para elas, mas vamos falar sobre poder. O poder é a capacidade de mudar uma realidade, de tomar uma decisão e é isso que o X-Solidário proporciona. Este poder é o de mudar a realidade e salvar vidar. Agradeço a todos que participaram e nos vemos novamente no próximo ano".

Legenda: Todo o valor da Campanha será destino para a ANAPCI – Foto: Esther Kremer


O sócio proprietário do Grupo, Paulo Ivasko, agradeceu aos apoiadores da campanha e a todos os que somaram forças para o sucesso da edição. "Nos preocupamos em trabalhar em parcerias e que sempre participam, essas empresas enxergam a importância do X-Solidário e sabem que é uma campanha que ajuda muito. Meus sinceros agradecimentos, em nome do Grupo Ivasko, do Mariano Ivasko, nosso fundador, que nos ajudam muito a fortalecer a campanha em todos os anos", comenta.


A presidente da ANAPCI, Denise Dietrich, destacou a importância da campanha em todos os anos e como a ajuda faz a diferença. "Os benefícios já estão chegando, nós já temos resultados antes mesmo de receber os recursos do X-Solidário, pois já estamos fazendo exames, pois este não, além de cestas básicas e cestas de Natal, estamos utilizando o recurso para o diagnóstico precoce. Os pacientes se sentem muito bem com toda esta solidariedade e eu só tenho a agradecer", disse.

Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo