Polícia Feminicídio

PCPR prende suspeito de feminicídio cerca de 12 horas após o crime em Umuarama

Por PCPR

29/09/2023 às 10:54:05 - Atualizado há
Foto: Fábio Dias / EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 40 anos, suspeito de feminicídio contra a ex-companheira, de 43. A prisão aconteceu cerca de 12 horas após o crime ocorrido na madrugada de quarta-feira (27), em Umuarama, na região Noroeste do Estado.

O homem efetuou disparos de arma de fogo contra a cabeça da ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento. O crime foi praticado na presença de uma criança de 6 anos, filho da ex-companheira do suspeito.


"Após diligências, a equipe da Polícia Civil conseguiu localizar o homem, que se encontrava escondido na residência de um amigo. A arma de fogo utilizada na empreitada criminosa foi apreendida no domicílio da irmã e do cunhado do suspeito, os quais enterraram o artefato no quintal do imóvel. Eles podem responder por posse irregular de arma de fogo", afirma a delegada da PCPR Fernanda Bertoco.


O veículo utilizado para fuga foi encontrado abandonado entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza, em Umuarama.


O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. A PCPR representou pela prisão preventiva do indivíduo.


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.


Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (46) 3538-1990, diretamente à equipe de investigação

Fonte: PCPR
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo