Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Desaparecimento

Casal pega carro emprestado para levar filha no médico e desaparece em Almirante Tamandaré: "Não me responde mais"

A dono do veículo deixou todo o material de trabalho dentro do carro e por conta disso já estaria há 15 dias sem trabalhar


Foto: Reprodução

Uma moradora de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC), vive um drama que já dura duas semanas. Ela emprestou seu Ford Ka para um casal, que desapareceram com o veículo, no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, também na RMC.

De acordo com Simone Ribeiro, proprietária do Ford Ka, o casal alegou problemas de saúde da filha para emprestar o carro.


"Eu conheci ele através de amigos em comum. Ele contou a história da filha doente, que precisava do carro porque ela ía muitas vezes durante a noite no hospital, aí acabei emprestando. Nas primeiras vezes, ele devolveu certinho, mas na última não. Não me atende mais, não voltou pra casa e ninguém sabe onde ele está", afirmou.


A dono do veículo deixou todo o material de trabalho dentro do carro e por conta disso já estaria há 15 dias sem trabalhar.


Simone disse ainda que já tentou contato com o suspeito de diversas formas, sem sucesso.


"Eu já tentei todas as formas de contato com ele. Mando mensagem, ele me bloqueou no WhatsApp, me bloqueou em ligação. Eu ligo de número restrito, ele não atende o celular, desliga o aparelho. Não me responde mais, não sei mais o que fazer", explicou.


Ainda de acordo com a proprietária o veículo estaria financiado, tendo algumas parcelas a pagar.

Banda B

Pinhais RMC região metropolitana de Curitiba Lamenha Grande Almirante Tamandaré

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!