Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

POLICIAL

Morre no HRL mulher que foi golpeada com canivete em casa noturna de Pontal do Paraná

Na madrugada de 30 de julho, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para comparecer até o Posto de Saúde 24h do Balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná.


Na madrugada de 30 de julho, a Polícia Militar foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) para comparecer até o Posto de Saúde 24h do Balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná. O objetivo era atender uma ocorrência de lesão corporal grave.

Chegando no local, familiares da vítima, uma mulher de 35 anos, relataram aos policiais que momentos antes, ela havia sido atingida por três golpes de canivete em uma casa noturna situada nas margens da PR-412.

Ainda segundo o relato, Daiane Dias dos Santos, teria discutido com outras duas mulheres na casa noturna e ao deixar o local e ir em direção ao carro, foi cercada pelas duas e atingida com a arma branca. Em seguida, as autoras teriam fugido do flagrante com auxílio de um homem.

A vítima foi socorrida por amigos e familiares e encaminhada para o Posto de Saúde e posteriormente precisou ser transferida ao Hospital Regional do Litoral (HRL), em Paranaguá, onde infelizmente veio a falecer na última quarta-feira (09), em razão dos graves ferimentos.

A versão dos fatos apresentada pelos familiares foi confirmada por um homem que estaria com Daiane no momento do ocorrido. O caso agora será investigado.

E Mais Notícias

POLICIAL

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!