Geral Polícia

Casal que vendia cursos para entrar na PCPR é preso

Um casal foi preso em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, por vender vagas de emprego na Polícia Civil do Paraná.

Por Da Redação

01/08/2023 às 02:28:39 - Atualizado há
Casal que vendia cursos para entrar na PCPR é preso

Um casal foi preso em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, por vender vagas de emprego na Polícia Civil do Paraná. O prejuízo estimado de todas as vítimas é de 140 mil reais.

A prisão ocorreu no sábado (29), porém a PCPR divulgou o caso somente nesta segunda-feira (31). Segundo os policiais, a dupla realizava palestras de orientação e concursos para ingressar na corporação. 

Eles ainda forneciam para as vítimas em qual delegacia a pessoa queria trabalhar e a ocupação na polícia. As equipes iniciaram a investigação após um boletim de ocorrência registrar o golpe.

Veja mais:

O casal foi preso em flagrante após membros da PCPR participarem de uma reunião no fim de semana. O delegado do município citou que a conta do casal recebeu um pix de 4 mil e 500 reais de uma vítima que queria entrar na Polícia Civil. 

A PCPR não informou o nome dos suspeitos. Eles vão responder criminalmente por estelionato e usurpação de função pública.

Informações: Fred Fiandanese, com suupervisão de Cleverson Bravo

Fonte: BandNews
Comunicar erro
Jornalista Luciana Pombo

© 2024 Blog da Luciana Pombo é do Grupo Ventura Comunicação & Marketing Digital
Ajude financeiramente a mantermos nosso Portal independente. Doe qualquer quantia por PIX: 42.872.330/0001-17

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Jornalista Luciana Pombo
Acompanhantes Goiania