Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Casal briga e ambos ficam feridos por disparos de arma de airsoft em Alto Piquiri


Uma situação de lesão corporal e de violência doméstica e familiar foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Alto Piquiri. O caso aconteceu por volta das 3h desta terça-feira (25), no centro da cidade e envolveu um homem de 46 anos e uma mulher de 33 anos.

A equipe foi acionada por um solicitante anônimo que informou que um homem estava espancando a mulher e portava uma arma de fogo. Enquanto a equipe se deslocava, o mesmo solicitante ligou novamente, informou que a briga ainda continuava e que a mulher gritava muito.

Ainda durante o deslocamento a equipe recebeu uma nova ligação, desta vez de outro solicitante anônimo, informando que o homem tinha feito um disparo de arma de fogo contra a mulher.

Ao chegarem, os policiais viram três adultos e duas crianças. Um homem e uma mulher estavam bastante alterados psicologicamente, feridos e ensanguentados. Como a mulher portava uma arma, recebeu ordem para soltá-la e também voz de abordagem, juntamente com o homem. Ao checar, os policiais perceberam que a arma era de airsoft.

Com a situação inicial controlada, os agentes ouviram do homem que: após se desentender com a convivente ele fez disparos contra o pé dela. A mulher conseguiu tirar a arma dele e revidou, provocando ferimentos no homem.

A versão dele foi reconhecida pela mulher, que acrescentou que chegou em casa com as crianças e encontrou o convivente aparentemente exaltado e embriagado. Ao questioná-lo sobre ter saído com o carro e a deixado a pé com as duas meninas pequenas, ele não gostou e os dois começaram a brigar.

Os policiais deram voz de prisão ao homem considerando que a mulher possuía uma medida protetiva em desfavor do companheiro. Além disso, a casa estava em desordem, com diversos móveis quebrados, várias manchas de sangue na parte externa e interna. Ainda foi levado em consideração a lesão corporal provocada na mulher, inclusive diante das crianças, que estavam extremamente abaladas emocionalmente. Ele foi encaminhado juntamente com a vítima à delegacia de Polícia Civil de Iporã. Quanto às crianças, ficaram sob os cuidados da avó materna.

O Bemdito

Cotidiano VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Zprincipal

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!