Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Paraná

Vídeo: bombeiro atira em carro para impedir fuga de suspeito


Massa News

Vídeo flagra momento em que bombeiro militar atira em um carro para tentar conter um motorista agressivo que se envolveu numa briga de trânsito.

A confusão começou na BR-277 e terminou na Rua das Camélias, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, durante a tarde deste domingo (9).

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que o militar estava de folga e flagrou a cena. Ele se identificou, deu voz de abordagem e tentou prender o homem, mas ele não obedeceu e tentou fugir.

O bombeiro, então, usou sua pistola para dar um tiro no capô do carro para tentar conter o suspeito.

Mesmo depois do disparo, o homem não acatou a ordem, pegou a filha no colo e usou a menina como um 'escudo humano', conforme relato de testemunhas. Ele conseguiu escapar e tentou se esconder em casa, mas logo foi preso pela Polícia Militar.

Briga de trânsito acaba em tiro em São José dos Pinhais

A confusão começou na BR-277, quando o motorista de uma Mercedes teria se envolvido num acidente de trânsito com um Fiat Argo.

Visivelmente bêbado, o motorista da Mercedes quebrou o retrovisor do outro veículo e partiu pra cima do outro homem, que precisou entrar no carro para tentar escapar.

Houve uma espécie de perseguição e os dois carros seguiram em direção à Rua das Camélias, onde o bombeiro tentou abordar o motorista bêbado.

O homem entrou no carro para tentar escapar, mas o bombeiro deu um tiro no capô do veículo como alerta para que ele desistisse. O suspeito, então, pegou a filha no colo e foi andando até sua casa, onde tentou se esconder.

A Polícia Militar foi acionada e, mesmo assim, o homem se recusou a se entregar. Os policiais precisaram derrubar o portão para conseguir render o suspeito.

Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso em flagrante por embriaguez ao volante porque os policiais confirmaram que ele tinha sinais claros de que estava bêbado, segundo a PM.

O motorista que foi agredido recebeu os primeiros socorros pela equipe do Corpo de Bombeiros e não precisou ser levado ao hospital.

Massa News

Notícias Paraná Policial São José Dos Pinhais

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!