Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

Agência Pública

Ex-mulher de Arthur Lira o acusa de violência sexual


Por Alice Maciel, da AgĂȘncia PĂșblica

Foto: Alice Maciel/AgĂȘncia PĂșblica

" data-medium-file="https://diariodecuritiba.com/wp-content/uploads/2023/06/handler-11-2-593x445.jpeg" data-large-file="https://diariodecuritiba.com/wp-content/uploads/2023/06/handler-11-2.jpeg" src="https://diariodecuritiba.com/wp-content/uploads/2023/06/handler-11-2.jpeg" alt="" class="wp-image-71398">
Foto: Alice Maciel/AgĂȘncia PĂșblica


Investigação exclusiva da AgĂȘncia PĂșblica se debruçou sobre o processo judicial baseado na Lei Maria da Penha que envolve diretamente o deputado federal Arthur Lira (PP-AL) e sua ex-mulher, Jullyene Lins, que o acusa agora de violĂȘncia sexual. "Minha famĂ­lia vai saber exatamente o que aconteceu. Eu não quero mais viver com isso, carregar isso na minha história", disse em depoimento à repórter Alice Maciel. Nossa reportagem procurou nas Ășltimas semanas todas as principais testemunhas registradas no inquérito 81/2006 e teve acesso ao laudo do corpo de delito que originou o processo sobre a suposta violĂȘncia fĂ­sica. O caso, iniciado em 2007, foi concluĂ­do nove anos depois, com a absolvição de Arthur Lira pelo STF. Os detalhes dessa história vocĂȘ lĂȘ a seguir.

Aviso: este material contém relatos de suposta violĂȘncia sexual. As denĂșncias podem causar incômodo em algumas pessoas – mas são narradas na reportagem pelo interesse pĂșblico.

DiĂĄrio de Curitiba

Política Agência Pública Arthur Lira Política Nacional

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!