Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Capa

Guapirama- Vítimas fatais de acidente eram da mesma família


Pai, mãe e uma criança morreram na hora e residiam em Joaquim Távora

Da Redação

As três vítimas fatais do acidente ocorrido em Guapirama, neste fim de semana, eram da mesma família. Morreram um homem, Alex, de 28 anos, uma mulher, Jaqueline, sua companheira, de 26 anos, e uma filha de casal, Isis, de nove anos. O nome completo das vítimas não foi divulgado, bem como dos ocupantes dos outros dois veículos envolvidos no acidente

Uma segunda filha do casal, uma criança de apenas dois anos, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho devido a gravidade dos ferimentos, mas até o fechamento desta matéria não havia novidades a respeito de seu quadro clínico.

A família estava em um VW Gol, com placas de Joaquim Távora, dirigido pelo pai, que não tinha habilitação, e se envolveu em um acidente com outros dois carros, sendo duas caminhonetes.

Dois passageiros de uma das caminhonetes tiveram ferimentos leves, sendo encaminhados para o hospital, enquanto outros dois passageiros da segunda caminhonete envolvida no acidente não tiveram ferimentos.

O acidente aconteceu no começo da noite de domingo (18), na PR-218, entre Guapirama e Joaquim Távora, interditando a rodovia por algumas horas. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas da colisão.

A notícia da tragédia causou consternação e choque em toda região, com mais impacto em Joaquim Távora, onde as vítimas fatais residiam. Outro fato que chama atenção é a ocorrência de acidentes trágicos nesta rodovia que liga a PR-092, em Joaquim Távora à BR-153, no município de Guapirama.

Tribuna do Vale

Capa

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!