Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

São José dos Pinhais

Postos de combustíveis do Paraná são autuados por irregularidades

Revenda de gás foi fechada na Grande Curitiba


Os fiscais encontraram irregularidades em três postos de combustíveis e uma revenda de gás no Paraná. Entre as irregularidades encontradas, a da revenda de gás liquefeito de petróleo (GKP), instalada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi a que oferecia maior risco. O espaço foi interditado.

O trabalho de fiscalização foi realizado entre os dias 5 e 15 de junho pela Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) em conjunto com o Procon. Em São José dos Pinhais, a revenda foi autuada por falta de segurança das instalações. O local não foi interditado devido à correção das irregularidades durante a fiscalização.


Além da revenda de GLP, no período a ANP realizou ações de fiscalização no mercado de combustíveis em 16 unidades da Federação, em todas as regiões do país. No Paraná, as ações de fiscalização da ANP aconteceram em 25 agentes econômicos das cidades de Cascavel, Colombo, Curitiba, Dois Vizinhos, Irati, Pato Branco e São José dos Pinhais.

Bem Paraná

posto de combustível gás gás liquefeito de petróleo GKP São José dos Pinhais Região Metropolitana de Curitiba RMC Agência Nacional de Petróleo ANP Procon Cascavel Colombo Curitiba Dois Vizinhos Irati Pato Branco

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!