Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Sarandi

Identificada mulher morta a tiros pelo companheiro em Sarandi

Após cometer o crime o homem atirou na própria cabeça


Luzia Valério Ribeiro Soares da Silva, de 31 anos, foi morta com aproximadamente quatro tiros de revólver, na noite deste domingo (18), em Sarandi-PR, região metropolitana de Maringá. O crime aconteceu na Rua Dourados, próximo ao Jardim Kussumoto. A mulher foi assassinada pelo próprio companheiro.

Após matar a mulher, Alenildo Rodrigues Moraes, de 23 anos, atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo pelas equipes do Samu e Siate, e encaminhado para o Hospital Metropolitano com risco de morte.


Conforme informações, o casal estava em uma motocicleta, quando começaram a discutir. Durante a briga, o motociclista sacou da arma e atirou na mulher. Ela teve morte instantânea. Policiais Militares e Civis estiveram no local do feminicidio.


A PCPR descobriu, que o casal conviviam juntos à dois anos. Recentemente ficaram por aproximadamente 30 dias separados, e na última quarta-feira (13), reataram o matrimônio. O delegado adjunto de Sarandi, Dr William Ribeiro Araújo, nos relatou que Alenildo já tinha histórico de violência doméstica contra a companheira.


Na noite de ontem, eles retornavam da casa de um familiar, quando discutiram. Uma testemunha chegou a relatar aos policiais, que após assassinar a mulher, o rapaz recarregou o revólver e na sequência atirou contra a própria cabeça. O caso segue sob investigação por parte do setor de homicídios da Delegacia de Sarandi.

corujão noticias

Luzia Valério Ribeiro Soares da Silva Sarandi região metropolitana de Maringá Rua Dourados Jardim Kussumoto Assassinato homicídio Alenildo Rodrigues Moraes Hospital Metropolitano Dr William Ribeiro Araújo violência doméstica Delegacia de Sarandi

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!